terça-feira, 3 de maio de 2011

A carta do Japa

Você foi nesse último Retiro? Então essa carta é pra você!

"Fala galera da ICNV, que saudades de vcs!
Recordo-me com saudades dos dias em que passei ai, das zueiras com o sotaque, das atividades que fizemos, dos momentos de quebrantamento, das conversas e aconselhamentos. Espero repetir a dose com vocês em breve.
Como disse na noite da fogueira, vocês não fazem idéia de como saímos daí abençoados por tudo que Deus fez através de vocês para conosco. Estar ai, ver os milagres de Deus, depois receber as mensagens via facebook, twitter, mural nos traz fôlego e animo para continuar caminhando, continuar cumprindo o chamado de Deus para nossas vidas. E eu sou grato a Deus e a vocês por isso.
De maneira formal agradeço a vocês pela oferta levantada no ultimo dia, chegamos ao número de R$732,00 e alguns centavos, nosso ministério agradece a provisão financeira que Deus nos concedeu através de vocês, uma vez que o baixo volume de viagens do primeiro semestre comprometeu parcialmente o sustento dos missionários integrais. Mas Deus é fiel e nada nos tem faltado.
Nós da Missão Jovens da Verdade esperamos vocês aqui em nosso acampamento, teremos o maior prazer em recebê-los e servi-los aqui em Sampa.
Galera, tenho certeza que aquilo que Deus fez ai no acampamento não foi em vão, por isso tome cada um a cruz e siga. Coloquem em pratica o chamado de Deus para a vida de vocês, uma vez conhecendo o amor de Cristo e tendo sido transformado pelo espírito santo de Deus todos nós nos tornamos implantadores do Reino de Deus, portanto não se apeguem ao titulo de missionário, talvez Deus até chame alguns de vocês para essa obra específica, mas sejam agentes de transformação nos lugares em que vocês passarem. Levem vida e vida em abundancia para as pessoas que rodeiam vocês.
“Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então nossa boca se encheu de riso e nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez grandes coisas por este povo”. Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que com lagrimas semeiam, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança sua semente voltará com cantos de alegria, trazendo seus feixes”. Salmo 126
O tempo de colheita chegará para vocês, eu creio.
Deus abençoe vocês um grande beijo com carinho,
 JAPA"

Japa e Silinhas, nós agradecemos a Deus por usar suas vidas graciosamente nesse Retiro. Muito Obrigado!! 
Que o Senhor continue realizando Seus propósitos na vida de vocês, fortalecendo e capacitando para toda boa obra. Amém!!!
Glória, honra e louvor sejam dados ao nosso Rei!!! 

Para saber mais sobre ministério JV acesse: http://www.jvnaestrada.com/

Ótima semana pra todos!
A paz de Cristo seja com vocês,

Por Nova Vida Jovem

2 comentários:

  1. Taís Lara

    "De fato grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres". Sl 126.3

    ResponderExcluir
  2. Este retiro foi o melhor de minha vida, fui tão somente para renovar as forças, e restaurar a alma ferida, como Deus é Maravilhoso e muitas das vezes os problemas tentam esconder a beleza do Senhor, e pensamos que estamos só, foi demais conhecer vcs, eu louvo a Deus por vossa vida e que o Espirito Santo de Deus permaneca sempre mantendo a chama acesa em vossos corações.luiz0217@hotmail.com ( Luizao )

    ResponderExcluir