segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Evangelho segundo o Twitter.



Bom, eu poderia me dedicar a escrever uma bela reflexão sobre quão maravilhosa é a mão de Deus, o quão Ele tem sido comigo e com todos nós, sobre os milagres e maravilhas que Ele tem feito ou simplesmente ressaltar de todo o coração quão grande é o nome D'Ele. Porém, irmãos, resolvi apenas compartilhar um link que alguns dias atrás, passeando pelo Facebook, me chamou muita a atenção. Trata-se de uma narrativa bem resumida do ministério de Jesus, que começa no primeiro contato com os discípulos e vai até sua ressurreição. 
Deus fala como quer e aonde quiser, portanto, eu creio que este vídeo bastante criativo tocará, de uma forma ou de outra, o seu coração.

''E eu vi, e tenho testificado que este é o Filho de Deus. No dia seguinte João estava outra vez ali, e dois dos seus discípulos; E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus. E os dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus. E Jesus, voltando-se e vendo que eles o seguiam, disse-lhes: Que buscais? E eles disseram: Rabi (que, traduzido, quer dizer Mestre), onde moras? Ele lhes disse: Vinde, e vede. Foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era já quase a hora décima. Era André, irmão de Simão Pedro, um dos dois que ouviram aquilo de João, e o haviam seguido.''
João 1.34-40

Por Cleu VR. Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário